Em cada missão, há três objetivos secundários que, ao cumpridos, garantem bônus no ganho de dinheiro, reputação e experiência do seu personagem principal e para os NPCs contratados para montar o seu time. O tempo de serviço de um mercenário varia conforme o dinheiro investido, sendo difícil mantê-lo para sempre.
As missões
Os trabalhos disponíveis são divididos em três fases, cada qual com objetivos distintos. Porém, tudo acaba se resumindo a matar os adversários e alcançar o final do cenário. Para acabar com os inimigos, você pode usar o ambiente ao seu favor (atirando em barris de explosivos, por exemplo) ou atirar diretamente contra eles.Ao lançar seus projéteis, é possível mirar na cabeça ou no corpo: o primeiro é mais difícil de acertar, mas causa muito mais dano ao oponente. Além disso, lembre-se também de que cada arma possui uma distância útil específica de acerto, sendo mais difícil atingir o alvo quando você estiver fora dela.
Preparações
Antes das missões, você precisa contratar um número de mercenários que seja adequado ao máximo de pessoas permitidas em cada cenário – na fase de tutorial, por exemplo, apenas o personagem criado é permitido. Além disso, é essencial a compra de munição e equipamentos melhores, permitindo que você não morra facilmente, nem fique sem tiros no meio da guerra.No seu acampamento, há como melhorar as estruturas montadas para possibilitar a disponibilização de serviços mais elaborados e uma maior variedade de equipamentos para adquirir. Nesse sentido, vale mencionar que suas armas se desgastam e precisam de manutenção constante para não perder desempenho.
Combate
Jagged Alliance Online apresenta um combate dividido em turnos: cada personagem tem sua chance de agir independentemente dos demais, sem limite de tempo. Durante seu turno, você pode andar, correr, atirar, pegar itens e procurar inimigos em uma área à frente do personagem – durante o tutorial fica claro como cada ação funciona.Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/jagged-alliance-online.htm#ixzz1niTOtEAv
E vai acessar
Nenhum comentário:
Postar um comentário