De fácil instalação, basta executar o arquivo baixado (depois de descompactar a pasta que está em .ZIP) e selecionar a opção ts_screensaver_1 nas suas proteções de tela (para fazer isto, no Windows Vista, basta clicar com o botão direito do mouse na sua área de trabalho e selecionar a opção “proteção de tela”).
O protetor de tela dura pouco mais de 30 segundos e mostra um pequeno trailer com algumas cenas do novo filme.
O Exterminador do Futuro – A Salvação
No pós-apocalíptico ano de 2018, John Connor é o homem destinado a liderar a resistência humana contra a Skynet e seu exército de exterminadores. Mas o futuro, no qual Connor foi criado para acreditar, foi parcialmente alterado pela chegada de Marcus Wright, um estranho cujas últimas memórias são passagens pelo corredor da morte.
É com essa premissa que O Exterminador do Futuro – A Salvação retoma a franquia de sucesso nas décadas de 80 e 90 e chega aos cinemas brasileiros a partir do dia 5 de junho.
Dirigido por McG – que traz no currículo as duas adaptações de As Panteras para o cinema – o novo Exterminador traz no seu elenco ainda Christian Bale (Batman – O Cavaleiro das Trevas) no papel de John Connor, Sam Worthington (Morte Súbita) e a bela Moon Bloodgood (da série As Crônicas de Sarah Connor).
25 anos de sucesso
Lançado em 1984, O Exterminador do Futuro foi uma das produções de ficção científica de maior destaque e projeção na década de 80. O filme foi concebido pelo diretor James Cameron (Titanic) e trazia como estrela o atual governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger.
Em 2003 foi lançado O Exterminador do Futuro 3 – A Rebelião das Máquinas que, embora tenha se saído muito bem nas bilheterias, é considerado pelos fãs da série como a pior das três produções.
Em 2008 a franquia foi retomada, mas desta vez na televisão, com o lançamento da série O Exterminador do Futuro – As Crônicas de Sarah Connor. A nova produção agradou os fãs, mas com baixos índices de audiência, durou apenas duas temporadas, sendo retirada do ar em abril deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário