segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Striker Manager

No Striker Manager, você entra na pele de um verdadeiro manager e precisa tomar todas as decisões que envolvem os bastidores do seu time para conseguir as vitórias, tudo em campeonatos disputados contra outros jogadores reais.
O desafio aqui é conseguir brilhar tanto em campo, definindo táticas e comandando os seus atletas, como também no escritório, contratando e fazendo acordos com os patrocinadores – e cada acerto é um passo a mais em direção às vitórias!
Striker Manager

E foi dado o pontapé inicial

Antes de começar a jogar você precisar criar a sua conta. Tudo é feito de maneira rápida e o processo pede poucas informações. Contudo, ao realizar o cadastro, lembre-se de marcar as opções corretas, prestando atenção ao que cada uma diz, como autorizar ou não o recebimento de emails com promoções e propagandas de empresas parceiras, por exemplo.
Após preencher os seus dados, confirme o registro no jogo clicando no link enviado para a sua caixa de correio. Feito isso, você começa a jogatina de verdade.
Striker Manager
Como os campeonatos sempre estão rolando no Striker Manager, em seu primeiro acesso você recebe algumas ofertas de times em várias situações – desde alguma equipe brigando pelo título até aquelas que estão lutando no meio da tabela ou contra o rebaixamento.
Depois de escolher a desejada e aceitar o convite, você é capaz de transformar o clube, deixando-o com a sua cara. O game permite a definição das cores, a troca do estilo de uniforme e que você mude o nome da equipe.
Se você achar o início de jogo complicado, o game traz um tutorial comandado por um simpático personagem, aqui muito prestativo, mas não tão querido nos gramados da vida real: um juiz de futebol.
Striker Manager

De olho nos bastidores

Além de escolher o nome e as cores do seu clube, muitas outras personalizações podem ser feitas, sempre com finalidades diferentes. O seu estádio, por exemplo, pode ter o nome trocado, além de você também ser capaz de realizar melhorias no local e configurar o preço dos ingressos para cada partida.
Você também tem a chance de escolher qual será o patrocinador do clube. O Striker Manager oferece várias opções, sempre com valores distintos e premiações de acordo com a posição em que você terminar o campeonato.
Striker Manager

Uma equipe vencedora

Se duas cabeças pensam melhor do que uma, o que dizer então de uma equipe inteira de profissionais qualificados? Se na vida real é assim que muitos times conseguem se tornar vencedores, aqui também não é diferente.
No jogo, você é capaz de contratar pessoas para as mais diferentes áreas, delegando assim tarefas essenciais para a evolução de atletas, por exemplo. Dessa forma, você deve montar o seu staff com olheiros, diretores financeiros, médicos, fisioterapeutas, entre outros.
Além dos profissionais que atuam nos bastidores, o que faz a diferença mesmo é ter os melhores atletas em campo. No Striker Manager, tanto é possível comprar jogadores fazendo lances e oferecendo bons contratos como o game também permite que você coloque à venda aqueles que você não vai aproveitar – sempre no esquema de leilões.

Entrando em campo

Striker Manager
Não só de bastidores vive um time de futebol. Além de acertar tudo o que for necessário na parte administrativa, você também deve colocar a mão na massa e definir qual é o melhor time para entrar em campo. Por isso, no jogo é possível escolher qual será a tática escolhida, bem como quais serão os 11 jogadores que deverão buscar as vitórias.
O calendário mostra todas as suas partidas, tanto dos campeonatos “fixos” do jogo como também das ligas extras em que você se inscrever. Basta esperar pelo próximo desafio, ficar de olho nos adversários e montar o esquema adequado para conseguir ganhar todos os jogos e ligas possíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário