terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Online Football Manager


Online Football Manager é um game para o Facebook no qual você pode assumir o papel de um técnico de futebol.
Nele, você escolhe times do mundo todo para treinar. Dentro das quatro linhas, suas atividades envolvem a elaboração de táticas de jogo, a escalação da equipe, a indicação de treino para os atletas e a designação de funções específicas.
Contudo, em Online Football Manager suas responsabilidades extrapolam o gramado. Você também é um dirigente do clube, tendo que contratar funcionários, conseguir patrocínios, cuidar das finanças e muito mais.
Pare de dar pitacos nos dias de partidas do seu time de coração e prove que você realmente entende do esporte bretão. Coloque o boné e pegue o apito para começar a sua carreira no mundo futebolístico, com este divertido jogo online.

Conta na rede social

Para iniciar sua jornada como técnico em Online Football Manager, você precisa ter uma conta ativa no Facebook. Caso ainda não possua uma, clique aqui para descobrir como proceder.

Autoridade no banco de reservas

Depois de fornecer as devidas permissões de conexão entre o Online Football Manager e a sua conta no Facebook, o primeiro passo para começar sua carreira é escolher um país. Em seguida, são exibidos todos os clubes disponíveis, referentes ao campeonato nacional do local selecionado.
Na vertente de treinador, você é capaz de definir quais jogadores farão parte do seu plantel e aqueles que podem ser vendidos; montar a escalação do time que entrará em campo; determinar quem serão os cobradores de pênaltis, escanteios, faltas e o capitão da equipe; elaborar as táticas de jogo; e indicar treinos específicos para cada atleta.
Para ajudá-lo a tomar decisões, o game dá notas aos jogadores e informa dados estatísticos referentes ao desempenho individual e geral do time. Você pode solicitar o auxilio de um “olheiro” para encontrar novos craques.

Colocando o terno

Saindo do banco de reservas e sentando em seu escritório, você assume outras responsabilidades dentro do time. A primeira delas é manter uma boa relação entre a equipe e a direção do clube.
Seu cargo é de confiança, por isso, entre as suas atribuições também estão o controle das finanças e a aquisição de patrocínios – parcerias que injetam grandes quantias de dinheiro no clube. Manter o estádio em ordem e em situação que receba bem os torcedores é fundamental para mantê-lo cheio em todas as partidas.
Como dirigente, você ainda é quem determina a contratação de funcionários, como “olheiros”, médicos, fisioterapeutas, preparadores físicos, advogados, gerentes comerciais, psicólogos e até espiões para observar os times adversários. Ficar de olho no jornal de notícias dos campeonatos e copas é outra atividade interessante para descobrir os pontos fortes e fracos dos oponentes.
E vai acessar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário